Cientista de Dados

Local: São Paulo/SP | Vila Clementino

E aí, tem algum Cientista de Dados experiente em PySpark, estatística e Machine Learning procurando um ambiente de trabalho descontraído e flexível para entregar seus resultados?


Jornada de atuação híbrida: 4 dias no escritório e 1 dia home office;


Sobre a empresa: A TDW BI Consulting é uma empresa do grupo Synoro, tem o propósito de apoiar os clientes no desafio de transformar dados em vantagem competitiva. Nosso time acredita que em equipe é possível ter sucesso na otimização de dados!


Sobre a vaga: Estamos buscando um(a) profissional talentoso(a) para ocupar a posição de Cientista de Dados com um contrato CLT, onde essa pessoa atua como um(a) especialista em análise para seus parceiros, usando estatísticas e tecnologias para ajudá-los a tomar melhores decisões, além disso você criará insights significativos a partir de dados.


Responsabilidades: Planejamento e experimento e métricas de resultados, viés amostral. Auxiliar o time que esta inserido em tomadas de decisão. Construir testes controlados, monitorar sua performance e relatar os resultados para testar hipóteses. Participar dia-dia e da construção da área de dados.


O que você precisa ter para participar do processo seletivo?


- Conhecimento em estatística e manipulação de dados; - Sólida experiência prática em Machine Learning supervisionados e não supervisionados (RandomForest, XGBM, Validação de modelos, feature selection) - Proficiência em Python , R , Pyspark; - Conhecimento em SQL e ambientes Hadoop; - Experiências com tecnologias Azure, Databricks;


O que também iria te ajudar nesse processo seletivo?


- SAS é um plus;

- Hive, HQL, GCP, Power BI, Tableau, etc.


Benefícios e informações adicionais:


- Mensalmente a empresa custeia o Happy Hour com comidas e bebidas para os colaboradores;

- Vale transporte (sem desconto);

- Vale Refeição e Vale Alimentação | VR e VA distribuídos no Cartão Flash;

- Plano de saúde (AMIL) + Plano odontológico (Porto Seguro);

- Comemoração dos aniversariantes do mês;

- Local de trabalho: São Paulo – Próximo às estações Praça da Árvore (Metrô - Linha 1 Azul) e Hospital São Paulo (Metrô - Linha 5 Lilás).


Você está em uma área do site da empresa Synoro Negócios Inovadores fornecida pela plataforma Compleo.
Ao clicar no botão Candidatar-me agora você CONCORDA com os termos de uso e a política de privacidade do COMPLEO.

Compartilhe:

Twitter Facebook LinkedIn